segunda-feira, 9 de julho de 2007

Pensando em Relações Internacionais

Nos dias 2, 3, 5 e 6 de julho, o CERI organizou, também no Auditório da FCE, o ciclo de palestras Pensando em Relações Internacionais, com o objetivo de divulgar o curso de Relações Internacionais da UFRGS entre alunos de ensino médio e demais interessados nos assuntos discutidos. No primeiro dia, o Prof. Marco Cepik tratou da Segurança na América Latina. Na terça-feira, foi a vez do Prof. José Miguel abordar a temática das Disputas de poder entre os EUA e a China. Quinta-feira, dia 5, o Prof. André Cunha tratou da Economia Internacional no século XXI. E, para fechar o ciclo em grande estilo, na sexta-feira dia 6, recebemos o Prof. Paulo Vizentini para tratar da Política Externa do Governo Lula. Ressalte-se que o evento foi um sucesso total, com lotação máxima, de 190 pessoas, em todos os dias!!!

Para aqueles que participaram, ou desejam participar das próximas edições, deixo aqui o endereço da comunidade do evento no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34809850
O email para contato é ciclodepalestrasri@gmail.com
Ah! Você, que participou do ciclo, não deixe de opinar sobre as palestras na comunidade!

Por fim, gostaria de agradecer em nome do CERI a todos os que comparecem ao Pensando, e contribuíram para o nosso Centro. Ainda, acho que os organizadores e idealizadores, como a Thabita, o Pedro, o Cristiano, o Jonas, a Ana Júlia, o "Cumpádi", o Rodrigo, o Igor e todos aqueles que trabalharam para que o Pensando saísse merecem muito mais do que um simples parabéns. Merecem um PARABENSÃO! Esses caras são bons , viu!

Abaixo, uma foto (em breve publicarei mais).

Thabita, Pedro, Prof. Vizentini e Igor durante a última palestra do ciclo, 6/07/07.

4 comentários:

Pedro Borba disse...

com o dinheiro do evento podíamos criar um fundo emergencial de suborno de professores em fim de semestre... daí poderíamos emprestar para os desesperados na hora do desespero a taxas de juros altíssimas e acumular, acumular, ACUMULAR! HUAHUAHUA!

tá. foi um evento legal. gostei principalmente do cepik e do zé.

Cristieni disse...

O mais impressionante foi conseguir atender
a toda a demanda, sem ter nenhum excesso de oferta!

Todos estão hiperparabenizados e vocês, os
vestibulandos, motivem-se e estudem bas-
tante para que sejam vocês lá na organiza-
ção, ano que vem!

:)

Anônimo disse...

Por que nao:)

Anônimo disse...

Genial post and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.