segunda-feira, 25 de maio de 2009

Semana Acadêmica 2009


O Centro Estudantil de Relações Internacionais (CERI/UFRGS) apresenta a Semana Acadêmica de Relações Internacionais 2009! O evento contará com o Curso de Capacitação em Negociação Internacional (CAENI-USP), mais informações em http://www.caeni.com.br/, além do Curso de Exportação (Banco do Brasil), palestras sobre a presença da China na África e as relações sino-brasileiras, mesa de debates sobre o Estado Nacional no Século XXI e CineCERI com Dr. Strangelove!

Pedimos desculpas pela demora na entrega dos certificados da Semana Acadêmica de 2008; o prazo de tramitação burocrática na universidade para esse tipo de atividade é de aproximadamente 1 ano. Asseguramos que todos os participantes da SA 2008 com 75% de presença receberão os seus certificados.

A fim de nos desculparmos pela demora burocrática, este ano os certificados serão emitidos diretamente pelo Centro Estudantil, serão gratuitos e entregues no último dia de palestra, para os que já tiverem completado 75% de presença e, para os demais, estarão disponíveis a partir do dia 05.

2 comentários:

Unknown disse...

Aiii galera!!
Estou super orgulhosa de vcs!! Grande trabalho! Uma pena que não poderei participar! Mas estou torcendo para que essa semana acdêmica seja mais um sucesso das RIs e do CERI.
Grande abraço!

Unknown disse...

(Ana Júlia)