segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Correio Internacional: um projeto para a juventude brasileira:

“Há cinco anos, um relatório do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) sobre a “democracia na América Latina” apontava a mídia como um fator de desestabilização das instituições”.

Em artigo publicado no diário francês Le Monde, Paulo Antônio Paranaguá refere-se a um desequilíbrio na mídia brasileira e latino-americana, que causa um impacto sobre a democracia.

O Correio Internacional tem por ambição ser um veículo complementar aos jornais e revistas tradicionais presentes no cenário midiático brasileiro.

Seu objetivo principal é abrir uma janela para o público jovem brasileiro aos grandes temas mundiais, dedicando grande importância ao respeito aos direitos humanos fundamentais e ao debate envolvendo as questões ambientais.

É em busca deste objetivo que foi idealizado o Correio Internacional: uma seleção em língua portuguesa de artigos da imprensa mundial.

A seleção, a partir de uma linha editorial, de artigos publicados em jornais do mundo, permite, ao mesmo tempo, promover a abertura dos leitores brasileiros a uma visão diferente de seu país, e propor pontos de vista sobre a atualidade internacional tratada de maneira original.

Acessem:

www.correiointernacional.com

2 comentários:

Anônimo disse...

I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
My web page is www.usainstantpayday.com

If your page is important contact me.
please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
Thanks
SparneemerM

Anônimo disse...

It's so easy to choose high quality [url=http://www.euroreplicawatches.com/]replica watches[/url] online: [url=http://www.euroreplicawatches.com/mens-swiss-watches-rolex/]Rolex replica[/url], [url=http://www.euroreplicawatches.com/mens-swiss-watches-breitling/]Breitling replica[/url], Chanel replica or any other watch from the widest variety of models and brands.